CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 17 de junho de 2017

JOVEM É ASSASSINADO ATRAVÉS DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na noite deste sábado, 17 de junho, Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, registrou seu terceiro homicídio em menos de 24 horas.
 O crime de morte aconteceu na Rua José Bezerra da Costa no bairro Santa Tereza.
 De acordo com informações, no momento do crime, a vítima estava em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa KKL-7455 que apresenta restrição de roubo.
 O 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – informou que quatro elementos em duas motos, sendo uma Honda Biz de cor vermelha e uma Honda XRE-300 também de cor vermelha, se aproximaram do Sebastião da Silva, de 18 anos de idade, vulgo “Thiago Playboy” e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo-lhe com um tiro nas costas, sendo esse a queima-roupa, um no peito além de outro na cabeça.
 A vítima residia na Avenida Teonilo Silvestre no bairro São Cristóvão. Thiago já tinha várias passagens pela Polícia, inclusive a última ação criminosa frustrada foi no dia 5 de junho de 2017, onde ele acabou sendo preso com um veículo roubado e alguns aparelhos celulares. Clique AQUI e relembre.
 A Polícia Civil esteve no local realizando o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, também no Agreste.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: