CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 14 de abril de 2017

TERCEIRO HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MENOS DE 24 HORAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A sexta-feira, 14 de abril, foi marcada por mais um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, o que deixou a população bastante assustada e preocupada com o aumento da violência no município.
 O 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) até o final da tarde de hoje (14), já havia registrado dois homicídios, quando no início da noite, recebeu informações que na Rua Jaime José da Costa, bairro Neco Aragão, teria ocorrido uma terceira execução. Os policiais se deslocaram até o endereço mencionado, onde foi constatado o assassinato de Anderson Barros da Silva (camisa azul), vulgo “Sete Demônios”, de 22 anos de idade, morto com uma facada na altura do abdômen.
 Segundo informações, a vítima estava realizando assaltos no mesmo bairro onde foi morto, juntamente com outro comparsa (camisa vermelha), ainda não identificado, quando na investida criminosa foram surpreendidos por populares que reagiram, atingindo os elementos com pauladas e pedradas, sendo que uma pessoa, também não identificada, atingiu Anderson Barros com uma facada.
Um cachimbo foi encontrado no bolso do short da vítima
 O ex-presidiário Anderson Barros da Silva não resistiu e morreu no local, já o outro indivíduo foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Capital das Confecções e seu estado de saúde é considerado grave.
 Em busca minuciosa nos sistemas, foi verificado que o “Sete Demônios”, já teve passagens pela polícia, tendo sido preso em maio de 2013 com uma motocicleta roubada. clique AQUI e relembre. Em janeiro de 2014 ele também foi preso por envolvimento com tráfico de entorpecentes, relembre clicando AQUI.
 Uma moto usada nas ações, que consta como roubada, foi apreendida e encaminhada para Delegacia. A Polícia Civil esteve no local realizando o levantamento cadavérico, sendo o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.
 O primeiro crime de morte registrado na Capital da Moda, a vítima foi identificada como Wallace Vidal, de 18 anos de idade, o qual foi assassinado através de disparos de arma de fogo dentro de uma residência, no bairro Dona Lica II. Clique AQUI e relembre.
 Já a segunda execução foi na Rua Tereza Chagas no bairro Santa Tereza, tendo como vítima fatal um homem identificado apenas pelo apelido como “Tico”. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: