CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia apresentou os imputados na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe
"Sete demônios" já é conhecido da polícia
 Durante a noite de ontem, quinta feira, dia 09 de janeiro, a Polícia Militar através de uma equipe da ROCAM, prendeu três pessoas acusadas de envolvimento no tráfico de entorpecentes.
 Segundo a Polícia, a guarnição fazia rondas pelas imediações do Mercado Público (Mercado de Farinhas) no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, onde se depararam com três indivíduos em atitude suspeita, que ao perceber a presença do Policiamento, um deles apreendeu fuga e entrou na residência de um popular. Na perseguição os Policiais conseguiram deter o elemento dentro da casa.
 Os outros dois também acabaram presos e com o trio a polícia apreendeu 9 (nove) pedras de crack, além de R$ 45,00 em espécie, que acredita-se que seja proveniente do tráfico de drogas.
 Anderson Barros da Silva, vulgo “Sete Demônios”, de 19 anos, ex-interno da FUNASE, residente no bairro da Palestina; Adilson Gonçalves Santos, de 18 anos de idade, residente na Rua Pedra Encantada no bairro Arco Verde e João Carlos G. Barros, de 30 anos de idade, andarilho foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: