sábado, 25 de março de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE ELEMENTOS QUE PRATICARAM TRIPLO HOMICÍDIO EM CARUARU

 A Polícia Civil de Pernambuco deu resposta rápida à sociedade ao prender neste sábado, 25 de março, os responsáveis de praticar o triplo homicídio em Lagoa do Paulista na zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco.
 De acordo com informações repassadas pelos policiais, um dos suspeitos tem 17 anos e será encaminhado para a FUNASE – Fundação de Atendimento Socioeducativo –, os outros envolvidos são Rafael Sebastião da Silva, de 19 anos de idade e João Anderson Gomes da Silva Pereira, de 23 anos de idade, e estão presos temporariamente.
 A polícia afirmou que as motos queimadas, na manhã da última quinta-feira (23), na Serra dos Cavalos, foram por causa da queima de arquivo.
 A motivação do crime foi realmente o latrocínio, roubo seguido de morte, de acordo com o que foi passado pela Polícia. Clique Aqui e relembre o caso.
 "Todos confessaram a prática do crime. O crime foi elucidado e conseguimos prender todos os envolvidos", disse o delegado Luiz Bernardo, que junto ao delegado Francisco Souto Maior e o delegado chefe da Delegacia de Homicídios, Bruno Vital, ficaram responsáveis pela investigação.
 Os três são de Caruaru, mas foram presos em locais diferentes. Um estava na cidade, outro em Ribeirão, na Mata Sul e o terceiro no município de Panelas, no Agreste.
 A coordenadora da Delegacia de Homicídios, delegada Pollyana Farias destacou a importância da parceria com o Disque-Denúncia para elucidar o crime.
 "Todas as informações enviadas foram analisadas e a parceria foi fundamental, como ocorreu com outros casos", disse.
 A Polícia não informou mais detalhes do crime, mas disse que em breve uma reconstituição será feita, para explicar os detalhes do triplo homicídio e os motivos do assassinato das três pessoas.
 Também numa nova coletiva de imprensa, os policiais vão informar quem cometeu os disparos e como foi planejada a ação dos suspeitos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: