Uma pessoa foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, às margens da rodovia PE-160, próximo à entrada do Sítio Luiza, na zona rural do município de Jataúba, no Agreste Central de Pernambuco. O corpo apresentava 21 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, evidenciando a extrema violência do crime.
A vítima foi identificada como Vicente da Silva, de 51 anos, conhecido popularmente como “Paulo de Mané de Zé Rita” ou “Paulete”. Segundo informações repassadas por testemunhas, Vicente estava em casa na noite anterior quando recebeu uma ligação telefônica. Após atender, ele saiu da residência e não retornou.
Moradores da localidade relataram ter ouvido vários disparos durante o final da noite. Já nas primeiras horas da manhã, o corpo foi localizado às margens da rodovia. Durante as diligências, a Polícia encontrou, a cerca de 300 metros do local onde a vítima caiu, a motocicleta de Vicente, além de um revólver calibre 32, contendo cartuchos deflagrados.
De acordo com a linha inicial de investigação, a Polícia acredita que Vicente tenha sido alvejado ainda com a motocicleta em movimento, vindo a cair do veículo. Mesmo ferido, ele teria conseguido correr até as margens da PE-160, onde acabou tombando sem vida.
Após o
isolamento da área e a realização do levantamento cadavérico, o corpo foi
encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste
Central. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para
identificar a autoria e a motivação do crime.
Este é
o primeiro homicídio registrado no ano de 2026 no município de Jataúba, fato
que gerou apreensão entre os moradores da região.
Do: Blog Agreste Notícia

.jpg)





Nenhum comentário:
Postar um comentário