CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 22 de março de 2017

PAI, MÃE E FILHA SÃO MORTOS EM TRIPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE CARUARU

 Um fato chocante acometeu uma família inteira no início da noite desta terça-feira, 21 de março, no Sitio Lagoa do Paulista na divisa com o sítio Murici, zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco.
 O casal de agricultores, Joselma Pereira da Silva, de 52 anos de idade, e Geraldo José da Silva, conhecido por “Nilson”, de 61 anos de idade, estavam dentro de casa com o casal de filhos, Maria Madalena Pereira da Silva, de 24 anos de idade e José Geraldo da Silva Filho, conhecido por “Geraldinho” de 23 anos de idade, quando sofreram a ação criminosa.
 Os bandidos mataram a mãe e a filha dentro da residência, já o idoso e o filho foram socorridos pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru onde o “Nilson” não resistiu e veio a óbito.
 O Oficial de Operações do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Sub-Tenente Petrônio, disse que as vítimas estavam em casa com as portas trancadas, quando de repente quatro marginais a pé arrombaram o imóvel pela porta dos fundos e balearam as quatro vítimas, em seguida fugiram levando as duas motocicletas Honda XRE-300c dos filhos do casal e tomaram destino ignorado.
 O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Luiz Bernardo, já acionou sua equipe para tentar identificar esses criminosos, onde informou que há um forte indício que eles sejam da região, pois sabiam que naquela casa moravam quatro pessoas e que não possuíam nenhuma arma de fogo. Ele ainda pediu que a sociedade ajude nas investigações, passando informações para o Disque-Denúncia Agreste através do (81) 3719-4545 onde terá a identidade preservada.
 Os corpos de mãe, filha e do pai, foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: