CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR DE PERNAMBUCO E PARAÍBA DEBELA QUADRILHA CRIMINOSA

 Após levantamentos realizados pelo efetivo Malhas da Lei indicando que os suspeitos de realizar vários assaltos na área da 3ª CPM – Companhia da Polícia Militar – foi constatado que os autores do "arrastão" ocorrido na última quinta-feira (12), no Distrito Riacho do Meio na zona rural de São José do Egito/PE, ocasião em que levaram vários aparelhos celulares de transeuntes, bem como, tomaram a motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa KJR-3858, sendo os suspeitos oriundos de Tuparetama/PE, Taquaritinga do Norte/PE e Santa Cruz do Capibaribe/PE.
 Diante dos informes, o Malhas da Lei e os policiais militares lotados em São José do Egito juntamente com GATI/23º BPM - Batalhão da Polícia Militar – em parceria com o ROTAM e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar do estado da Paraíba, localizaram os suspeitos na cidade de Ouro Velho/PB que faz divisa com Pernambuco, ocasião em que foi preso Carlos Alberto Ferreira, de 20 anos, natural de Monteiro/PB;  Carlos André da Silva, de 21 anos, vulgo “Queixinho”, natural de Tuparetama; José Mendonça da Silva, 20 anos, vulgo “Dê”, natural de Taquaritinga do Norte e Antonio Abraão de Lima, de 18 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe, sendo esses último considerado um elemento de alta periculosidade na cidade de Santa Cruz.
 Com o grupo criminoso foram localizadas três motocicletas, sendo uma Tornado 300c e a Bros que foi tomada de assalto em Riacho do Meio, bem como, foram recuperados três aparelhos celulares, além de ter sido apreendido 300g de maconha prensada.
 Durante a ação, os suspeitos tentaram fugar pulando o muro de três residências, porém foram contidos pelo policiamento. A ocorrência foi conduzida pra Delegacia de Polícia de Monteiro pelo GATI e os quatro acusados foram autuados em flagrante delito por associação criminosa e tráfico de drogas.
 De acordo com o delegado de Monteiro, que também esteve no local da ocorrência, a polícia da Paraíba já vinha há dias tentando prender os meliantes ora discriminados. As vítimas dos assaltos ocorridos em Riacho do Meio fizeram o reconhecimento dos acusados.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: