CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

QUADRILHA CRIMINOSA ATACA NOVAMENTE A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE JATAÚBA

 Não se sabe ainda quantos elementos participavam da quadrilha criminosa que atacou a Agência do Banco do Brasil da cidade de Jataúba localizada no interior do Agreste de Pernambuco.
 Segundo as informações, a ação criminosa aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (12), quando o bando quebrou as portas de vidro da agência bancaria e seguiram até o cofre central que foi explodido.
 Ainda de acordo com as informações, os indivíduos se dividiram em pequenos grupos, onde o primeiro deles encurralou os policiais militares que estavam na Cadeia Pública daquela cidade, enquanto outra parte cercou a casa de um policial que reside em Jataúba e o terceiro grupo cumpriu a tarefa de invadir o banco.
 Vários utensílios revestidos de pregos foram espalhados em todas as entradas e saídas da pacata cidade, com o objetivo de furar os pneus das viaturas policiais e dificultar a chegada e a ação policial.
 Populares afirmam ter ouvido vários disparos de arma de fogo. Não foi informada a quantia levada pelos criminosos.
 Vale destacar que a mesma agência bancaria havia sido atacada pela última vez no dia 05 de outubro do ano passado. CliqueAQUI e relembre.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: