CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 4 de outubro de 2015

QUADRILHA EXPLODE COFRE CENTRAL DO BANDO DO BRASIL DE JATAÚBA

 Liderando o ranking de roubos a bancos no interior do Agreste de Pernambuco, a Agência do Branco do Brasil de Jataúba foi mais uma vez alvo de uma quadrilha criminosa que explodiram o cofre central da agência bancaria.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, cerca de 30 elementos que estavam em caminhonetes Hilux, S10 e Amarok se dividiram em grupos distribuídos em locais estrategicos, onde um deles acuou a Polícia Militar que estava na Cadeia Pública, a Polícia Civil que estava com pouco efetivo na Delegacia de Polícia e também ocuparam as entradas e saídas da cidade, sendo que outa parte invadiu o Banco do Brasil e foram diretamente para o cofre central que foi explodido.
 Os assaltantes estavam com armas de grosso calibre e fizeram duas pessoas de refém, além de alvejarem um automóvel que passava pelo local, ferindo duas pessoas identificadas como sendo, José Renato Onorio Sobrinho e Ana Claudia do Nascimento Goes, que foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, porém não correm risco de morte.
 A quadrilha fugiu com destino Paraíba levando o dinheiro do cofre cujo valor não foi informado. Antes da chegada da Polícia, alguns populares adentraram nas dependências do banco e furtaram cédulas que ficaram espelhadas na unidade.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: