CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 7 de agosto de 2016

EXCLUSIVO – POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UM ELEMENTO ENVOLVIDO NA MORTE DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ

 A Polícia Civil através do comissário Marcelo Malhas e do delegado Dr. Júlio César Porto – responsável pela 17ª Delegacia Seccional (DESEC) – prendeu no início da manhã deste domingo (07) o imputado Ivson Pereira Ferreira Barbosa, vulgo “Figura”, de 30 anos de idade, acusado de participar do homicídio que vitimou o vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Maria do Cambucá, Jorge José de Lima, de 43 anos de idade, que foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo no dia 01 de maio desse ano, falecendo no dia 24 de junho passado.
 A prisão aconteceu através do mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Santa Maria do Cambucá. O acusado estava foragido desde o dia do homicídio e foi preso na manhã de hoje em um apartamento no bairro Manaíra na cidade de João Pessoa/PB.
 Ronaldo dos Santos Lima, de 29 anos, foi a primeira pessoa presa acusada no dia 10 de maio, por envolvimento no crime. Clique AQUI e relembre. O segundo elemento foi capturado no dia 20 de maio e identificado como sendo Adriano da Silva, de 33 anos. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: