CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de junho de 2016

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ MORRE APÓS 54 DIAS LUTANDO CONTRA A MORTE

 O falecimento do vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Maria do Cambucá, no Agreste de Pernambuco, Jorge José de Lima, aconteceu na tarde de ontem (sexta-feira), no Hospital da Restauração (HR), no Recife.
 Jorge tinha 43 anos de idade e foi vítima de disparos de arma de fogo no dia 01 de maio desse ano. Clique AQUI e relembre. Na oportunidade a vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros, inclusive na cabeça onde um projétil ficou alojado no celebro, sendo necessário o Parlamentar ser submetido a algumas cirurgias para remoção.
 Ele estava internado no Hospital da Restauração há 54 dias e lutava contra a morte. A Polícia Civil ainda investiga o crime e dois envolvidos já foram presos: Ronaldo dos Santos Lima, de 29 anos de idade, foi capturado através de um mandado de prisão no dia 10 de maio. Clique AQUI e relembre. Já Adriano Manoel da Silva, de 33 anos, foi preso também por força de um mandado judicial, no dia 20 do mês passado. Clique AQUI e relembre.
 A Polícia ainda tenta identificar um terceiro envolvido – possivelmente o autor dos disparos – que teve o retrato falado confeccionado através do depoimento de uma testemunha. O Disque-Denúncia oferece recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações que possa ajudar na prisão do elemento.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: