CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 23 de junho de 2016

SANTA CRUZ - DUAS PESSOAS SÃO ATINGIDAS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO, UMA DELAS É UMA CRIANÇA

 Duas pessoas foram atingidas agora a pouco por disparos de arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco. Segundo o primeiro caso aconteceu na Rua Tuparetama no Sítio Barrinha na Zona Rural e vitimou Jardiel Nascimento Dias, de 33 anos de idade, que foi atingido na coxa direita.
 Segundo informações repassadas, a vítima estava na calçada de sua casa quando pelo menos três elementos chegaram em uma caminhoneta Ecosport de cor preta e anunciaram um assalto. Quando dois dos criminosos desembarcaram do veículo o Jardiel correu para dentro da residência, mas acabou sendo alvejado e socorrido por populares para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.
 O segundo caso aconteceu no bairro Dona Lica II e vitimou uma garotinha de apenas um ano e seis meses de idade, que estava na calçada de sua casa quando dois elementos em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos contra um homem ainda não identificado que conseguiu escapar da tentativa de homicídio. A garotinha não teve a mesma sorte e foi atingida na virilha por um dos tiros, sendo socorrida logo em seguida para o Hospital Materno Infantil da Capital da Moda, mas não corre risco de morte.
 A Polícia Militar está realizando diligências em busca dos acusados. A Polícia Civil também investiga o crime e espera que com os depoimentos de testemunhas, identificar os meliantes.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: