Um corpo foi encontrado sem vida na manhã deste sábado (19) na estrada que interligam os Sítios Piacas e Logradouro na zona rural de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações repassadas ao Blog, o corpo de Geraldo Augusto, mais conhecido como “Geraldo Doido” apresenta uma perfuração provavelmente causada por disparo de arma de fogo na cabeça.
A vítima aparentando ter 50 anos de idade e residia sozinho em uma residência naquelas imediações. Vizinhos do Geraldo afirmam que ele falava constantemente em cometer suicídio, o que aumenta a possibilidade do mesmo ter ceifado a própria vida, mas a Polícia não descarta a hipótese de latrocínio já que a arma de fogo não foi encontrada no local do crime.
Dentro de instantes estaremos postando imagens e mais informações deste fato.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário