CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

POLÍCIA CIVIL CAPTURA OS ÚLTIMOS DOIS ENVOLVIDOS NO LATROCÍNIO QUE VITIMOU PROFESSORA EM VERTENTES

 Depois de prender o casal Luiz Gonzaga da Silva e Josefa Rosa Nascimento na semana passada em Ipubi-PE, através de mandatos de prisão expedido pela Comarca da cidade de Vertentes-PE, pelo latrocínio que vitimou a professora aposentada Aldenize Bezerra Correia, que tinha 62 anos de idade, em Vertentes no Agreste do Estado. Clique AQUI e relembre.
 Depois da prisão do casal envolvido diretamente no crime, a equipe comandada pelo delegado Luiz Carlos Lins conseguiu prender na manhã do último domingo (31 de janeiro), o imputado Paulo Nascimento Andrade, vulgo Paulinho, irmão da Josefa Rosa, em Surubim-PE.
 Dando prosseguimento às diligências os policiais conseguiram ainda apreender um adolescente de 17 anos de idade, filho da Josefa, que também participou do latrocínio.
 A Polícia informou que, a acusada trabalhava na casa da professora e tramou juntamente com o marido, o irmão e o próprio filho, a execução do crime brutal. Clique AQUI e relembre.
 O Blog Agreste Notícia estará amanhã entrevistando o delegado Dr. Luiz Carlos, responsável pelas investigações, que contara detalhes do crime.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: