CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 23 de janeiro de 2016

PROFESSORA É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NA CIDADE DE VERTENTES

 O corpo da vítima foi encontrado pelo próprio sobrinho que não teve o nome revelado, que ao sentir falta da professora Aldenize Bezerra Correia de Araújo, tentou entrar em contato com a mesma, como não teve sucesso foi até a residência onde ela morava, na Rua Coronel Braz Bezerra no Centro da cidade de Vertentes no Agreste de Pernambuco.
 Ao chegar no imóvel o sobrinho percebeu que a motocicleta Honda CG-150 e o automóvel Chevrolet Onix da vítima não estavam na garagem que se encontrava com o portão apenas encostado. Ao entrar na casa o jovem verificou que tudo estava revirado e ao chegar em um dos quartos encontrou o corpo da vítima caído sobre o chão e coberto com várias roupas e lençóis.
 O crime possivelmente aconteceu no final da manhã de ontem (sexta-feira), mas o cadáver só foi localizado durante a noite, quando a Polícia Militar foi acionada e esteve no local onde foi feito todo o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. 
 Marcas e ferimentos causados por espancamento foram identificados pelo corpo. Acreditasse que a vítima tenha sido estrangulada até a morte com um pedaço de pano. Próximo do corpo também foi encontrado uma enxada com o cabo quebrado, que pode ter sido utilizado para atingir a professora. 
 Os policiais informaram ainda que não existiam sinais de arrombamento na residência. O corpo da professora Denize que morava sozinha e tinha 62 anos de idade foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: