CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

CASAL RESPONSÁVEL PELO LATROCÍNIO QUE VITIMOU PROFESSORA EM VERTENTES É CAPTURADO PELA POLÍCIA

 As prisões de Luiz Gonzaga da Silva e de sua esposa Josefa Rosa Nascimento de Andrade aconteceram durante a tarde de ontem (quinta-feira) na Serra da Ladeira na zona rural do município de Ipubi-PE. Contra eles existia um mandato de prisão expedido pela Comarca de Vertentes-PE, por envolvimento no latrocínio que vitimou a professora de inglês, a aposentada Adeniza Bezerra Correia de Araújo, que tinha 63 anos de idade. Clique AQUI e relembre.
 De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, Luiz Gonzaga praticou o crime brutal acompanhado de mais dois comparsas que não tiveram os nomes revelados. Ainda de acordo com as informações, a professora Denise como era mais conhecida, foi morta a pauladas e por asfixia no interior da residência onde morava que fica localizada na Avenida Coronel Braz no Centro de Vertentes.
 Luiz Gonzaga respondera por latrocínio e sua esposa (Josefa Rosa) por receptação dolosa. Vale destacar que a vítima já havia procurado a Delegacia de Polícia se queixando de alguns furtos que vinham acontecendo em sua casa. Outro fato que merece destaque, é que, cerca de cinco dias antes do crime, os cachorros da professora foram envenenados.
 Com o casal foi encontrado o automóvel Chevrolet Onix de cor branco e placas OYY-5317 e diversas joias que pertenciam à vítima, além de R$ 658,00 (seiscentos e cinquenta e oito reais) em espécie, que segundo os policiais, é parte do dinheiro que foi subtraído da professora Denise.
 Os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Ouricuri-PE. A Polícia estar à procura dos outros dois elementos que participaram diretamente do latrocínio.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: