CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

ELEMENTO QUE QUEBROU PARA-BRISA DE VIATURA POLICIAL É O MESMO QUE MATOU MULHER CARBONIZADA EM SANTA CRUZ

 Policiais Civis da 17ª DESEC (Delegacia Seccional) e Agentes da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídio) conseguiram prender durante a manhã de ontem (terça-feira), Evandro da Silva Barbosa, de 23 anos de idade, acusado de arremessar uma pedra contra o para-brisa de uma viatura policial que estava estacionada defronte a Delegacia de Polícia na madrugada da última segunda-feira (12). Clique AQUI e relembre.
 O meliante confessou ter quebrado o para-brisa do carro da Polícia e justificou que estava com raiva da PM quando decidiu se vingar jogando a pedra, porém o que ele não imaginava, é que, existem câmeras de monitoramento naquela localidade que registraram toda a ação de vandalismo.
 Evandro já foi preso em abril de 2014 (clique AQUI e relembre), acusado de assassinar sua própria vizinha, Edvania Melo Galdino, que tinha 27 anos de idade. O crime aconteceu em 26 de dezembro de 2013, quando a vítima foi morta com requintes de crueldade, depois de ter sofrido um golpe com um objeto perfurante no tórax e ter sido carbonizada depois que sua casa foi incendiada pelo imputado. Clique AQUI e relembre.
 A Polícia informou que Evandro foi preso por força de um mandado de prisão em 2014, mas, em menos de dois anos após o homicídio, já estava respondendo em liberdade.
 Desta vez o marginal foi autuado por dano qualificado ao patrimônio público pelo Delegado Seccional, Dr. Júlio César Porto, que encaminhou essa envolvido para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

pelo amor de DEUS,joga esse desgraçado na cadeia pra ele nunca mais ser solto,é por isso que esse pais de porcaria não vai pra frente,a policia prende e a justiça solta,ai fica dificil né????

Anônimo disse...

Que justiça é essa que solta uma alma sebosa dessa que matou uma pessoa cruelmente e é solto em tão pouco tempo, tinha que passar o resto da vida na cadeia.
o juiz que solta manda soltar uma alma sebosa dessa não merece respeito.