CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

VICE-PREFEITO DE JOÃO ALFREDO ACIONA MPF CONTRA A PREFEITA POR USO ILEGAL DAS MÁQUINAS DO CONIDER NA ELEIÇÃO DE SANTA CRUZ

 O Ministério Público Federal está investigando o uso das máquinas do CONIDER (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional de Pernambuco) no período eleitoral, conforme foi noticiado por este Blog em setembro de 2014.
 O ato foi promovida pelo então deputado federal José Augusto Maia (PROS), autor das emendas federais que possibilitou a aquisição dos equipamentos. O político desfilou em carreata pelas ruas de Santa Cruz do Capibaribe com as máquinas em pleno período eleitoral.
 Partidários dos candidatos apoiados por José Augusto estavam no interior das máquinas utilizando adesivos de candidatos. Na ocasião, o Ministério Público Estadual, através da promotora Bianca Stella, solicitou a apreensão dos equipamentos. A ação foi remetida ao Ministério Público Federal. 
 Paralelamente, o vice-prefeito da cidade de João Alfredo, Zé Martins (PDT), apresentou denúncia ao MPF pedido o enquadramento da prefeita Maria Sebastiana (PTB) por atos de improbidade administrativa e crime de responsabilidade.
 O MPF aceitou a denúncia e abriu as investigações.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: