CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de outubro de 2014

ERNESTO DIZ SE O CANDIDATO FOR ZÉ AUGUSTO EM 2016, FICARA EM CASA

‏Revelador - O vereador santa-cruzense Ernesto Maia concedeu uma entrevista reveladora na manhã de hoje à Rádio Filadelfia FM. Ao comunicador Alberes Xavier ele falou sobre assuntos ‘quentes’ dos bastidores da política da Capital das Confecções.
Persistente - Ernesto disse que não desistirá do sonho de disputar uma vaga na ALEPE. Em 2018, segundo ele, sua candidatura será posta mais uma vez.
Mágoas - Quanto à relação com o seu tio, Zé Augusto Maia, ele não escondeu mágoas. Ernesto reforçou que, se o candidato Taboquinha a prefeito em 2016 for Zé Augusto, ele não se envolverá na eleição. “Prefiro ficar em casa, pois sei que se o candidato for ele o grupo sairá derrotado novamente”, falou ele.
Esperançoso - “Lutarei pela tese da candidatura de Fernando Aragão até os 45 do segundo tempo”, disse Ernesto, que acredita que o grupo que o apoiou em 2014, se manterá unido até o próximo pleito.
A dupla - Ele confirmou também a reaproximação política de Zé Augusto com o vice-prefeito Dimas Dantas. Segundo ele, é questão de tempo para que ambos voltem a comungar das mesmas ideias e discursos.
Sequelas - Perguntado por Alberes sobre a possibilidade de fazer as pazes com o tio, Ernesto disse que não conta com isso. Segundo ele, feridas abertas em 2014, tão cedo cicatrizarão.
Sem méritos, nem deméritos - Para Ernesto, Zé Augusto não é o maior responsável pela vitória de Armando Monteiro em Santa Cruz do Capibaribe, nem tampouco, o culpado pela derrota do petebista na maior parte das cidades do Polo de Confecções. Para ele, para que tanto uma coisa, quanto outra viessem a ocorrer, vários fatores influenciaram.
Por: César Mello
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: