CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

SANTA CRUZ - MENORES ROUBAM MOTO E TROCA TIROS COM A POLÍCIA MILITAR

‏ Durante a noite de hoje, sexta-feira, dia 22 de agosto, em rondas no bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe, a Polícia Militar se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta cinquentinha de cor prata, proveniente de um roubo no bairro São Miguel.
Os menores estavam com a arma de fogo e a motocicleta roubada
 Ao avistar o policiamento, os adolescentes de 13 e 14 anos de idade, entraram em fuga, sendo perseguidos pelos policiais motorizados, Soldados Laerte e Jocelio, que conseguiram acompanhar a dupla, que sacou um revólver cal.38 e atirou contra a guarnição, porém a munição pinou.
 Os policiais revidaram a injusta agressão efetuando um disparo que atingiu a perna do infrator de 13 anos. O efetivo do GATI esteve no local dando apoio e socorrendo o menor para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, onde após ser medicado foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife, custodiado pela Polícia.
 O outro envolvido foi apreendido juntamente com a motocicleta e apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz. A Polícia informou que um dos adolescente reside no bairro da Palestina, enquanto o outro é de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
Do: Blog Agreste Notícia

3 comentários:

Anônimo disse...

A polícia ta igual a população levando tiros dos menores.eles bota terror na ruas de santa cruz.

Anônimo disse...

Menor sao perigosos cuidado

RANGNER JUNIOR PM disse...

PORQ Ñ MATARAM ESSAS DESGRAÇAS ,ESSES FILHOS DA PUTA SE A BALA Ñ TIVESSE PINADO ELES IRIAM CONTINUAR ATIRANDO ATE MATAR UM PM ,MORTE PRA VAGABUNDO DESSA QUALIDADE È POUCO E DAI SE È MENOR ,ELE SABIA Q ESTAVA ATIRANDO NA PM ,E SABIA Q AMOTO ERA ROUBADA ENTÃO BALA NESSE SAFADO SE FODE AI BANDIDINHO DE MERDA