CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ACUSADO DE MATAR HOMEM NA FRENTE DOS FILHOS É PRESO NOVAMENTE – DESTA VEZ POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA

 Durante tarde desta quarta-feira (27), Policiais Civis lotados na 21º Delegacia de Polícia e Homicídios conseguiram capturar novamente José Alcides da Silva, vulgo "Zé da Água", de 44 anos de idade, residente na Rua João Pessoa no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe. Ele é acusado de assassinar com disparos de arma se fogo, Cícero Moura Cavalcante, de 35 anos, morto no dia 17 de Agosto, na frente dos filhos e da esposa em um parque de diversões localizado no bairro acima citado. Clique AQUI e relembre.
 A Polícia Militar prendeu o criminoso no último domingo (17), entretanto o mesmo teve que ser liberado em virtude de ter escapado do flagrante delito e naquele dia, ainda não existia nenhum mandado de prisão contra o Zé da Água. Clique AQUI e relembre a prisão.
 Depois da expedição do mandado de prisão preventiva pela Comarca de Santa Cruz na manhã de hoje, os Agentes de Polícia conseguiram atrair o envolvido até a Delegacia de Polícia de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, onde foi efetivada a prisão.
 O acusado nega participação no homicídio, mas as investigações e provas colhidas e anexadas nos altos do processo foram precisas e culminou com o mandato judicial de prisão.
 Segundo o Agente Marcelo Malhas, toda a equipe da DPH se esforçou em colher provas que levasse a identificação do homicida. “Já existia uma queixa registrada contra o mesmo, onde a vítima temia ser morto por causa das ameaças que vinha recebendo do Zé da Água”, destacou o Marcelo completando que todo o problema se gerou por conta de ciúmes e desconfiança do imputado que acreditava que a vítima estava tendo um caso com sua esposa.
 O Zé da Água foi recolhido na Penitenciária Juiz Plácido de Souza localizada em Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: