CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 5 de janeiro de 2014

ASSESSOR DE ROBERTO ASFORA TENTA JUSTIFICAR AUSÊNCIA DE SÃO DOMINGOS NA PAUTA COM O GOVERNADOR E PEGA CARONA NA CONQUISTA DE POLÍTICOS ADVERSÁRIOS

 Lendo uma reportagem do Assessor do Prefeito de Brejo da Madre de Deus e blogueiro responsável pelo Estação Notícias, Athaanderson Mesquita, não poderia me furtar em trazer algumas observações.
 Primeiramente o blogueiro ou assessor (tanto faz) acusa alguns integrantes da imprensa de estarem mal intencionados ao divulgar que a pauta apresentada pelo Prefeito Roberto Asfora (PSDB) ao governador Eduardo Campos (PSB), não estaria nada para o distrito São Domingos, diferentemente de Brejo (sede) onde solicitava o asfaltamente de todas as ruas e Fazenda Nova onde solicitou uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ora companheiro, essa atitude é querer subestimar a inteligência dos seus leitores.
Clique na imagem para ampliar
 Vamos aos fatos – Na matéria o nobre companheiro de imprensa diz que Roberto Asfora conseguiu mais de 5 milhões de reais para o saneamento de São Domingos, quando na verdade, esse projeto já está pronto antes mesmo do atual prefeito tomar posse do poder executivo. Inclusive, tive acesso a um documento onde o Senador da República, Armando Monteiro Neto (PTB), fez solicitação ao Presidente da FUNASA, Gilson de Carvalho, que incluísse o distrito no PAC II, quando o projeto seria no valor de R$ 3.999.994,11 (três milhões, novecentos e noventa e nove mil, novecentos e noventa e quatro reais e onze centavos), fora a contrapartida da Prefeitura Municipal. Essa verba seria investida no saneamento de São Domingos, causando assim o maior programa de saneamento da história daquela localidade.
 Vale destacar ainda que esse documento datado em 07 de julho de 2011, sendo recebido no dia 13 de julho daquele mesmo ano, foi ainda na gestão do ex-prefeito cassado, Dr. Edson de Souza (PTB).
 Para não restar dúvidas, na próxima semana, estaremos apresentando com exclusividade aqui no Blog Agreste Notícia, números técnicos do projeto ao qual o comunicador tenta patentear o nome de Asfora, deixando assim o atual prefeito em saia justa.
 Concluo temporariamente minhas palavras, deixando claro que as informações aqui expostas, não têm a finalidade de atrair qualquer saldo político para nenhuma das alas política, tendo em vista que, nosso compromisso é com os milhares de leitores que diariamente depositam sua confiança em nosso trabalho.
Por: Sidney Lima
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: