CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 5 de janeiro de 2014

PRIMEIRO DOMINGO SEM FEIRA CAUSA TUMULTO NO MODA CENTER SANTA CRUZ

 O primeiro domingo do ano sem feira e com o Moda Center Santa Cruz de portas fechadas, causou tumulto na frente do maior parque de feiras da América latina.
 Uma pequena parte dos feirantes se aglomerou em frente ao condomínio e se irritaram ao serem impedidos de entrar do parque. Muitos deles queriam abastecer os box e outros comercializar suas mercadoria, mesmo com a mudança nos dias de feira, aprovada em assembleia.
 “Eu tenho três box aqui e não posso entrar, como pode se é meu e eu não posso entrar. Informaram que só posso entrar aqui depois de meia noite, é como se nós não fosse dono dos nossos box”, desabafou Seu Walmir que revelou que vende todos os dias no setor laranja.
 Ainda na oportunidade o comerciante reclamou que os funcionários estariam tratando os clientes que vêm de outras cidades mal. “Nós não podemos está tratando os clientes mal, nós dependemos dele. Quando eles chegam os funcionários mandam os mesmo voltarem”, destacou Walmir.
 Já a Dona Maria José disse que está muito revoltada por não poder vender sua mercadoria no domingo. “Era pra gente esta aqui vendendo, mas enquanto isso, estamos aqui em frente com a Polícia tomando de conta do que é nosso”, disse a mulher completando; “domingo também é dia de trabalhar, nós não comemos do domingo? Por que não vamos trabalhar. Quem quiser ir passear é só fechar seu box e embora”, concluiu.
 O Gerente Geral do Moda Center, Carlos Henrique, considerou que o tumulto foi de uma pequena minoria dos confeccionista e o que é normal, tendo em vista que, em um complexo que existam milhares de comerciante, seria comum existir alguns que não aceitam a decisão tomada em assembleia.
 Ainda de acordo com Carlos, pontualmente é liberada a entrada de alguns confeccionistas que trabalham como moda intima, tendo em vista que esse tipo de mercadoria exige mais tempo para ser abastecidos os box e lojas. “Nós estamos analisando os casos e atendendo a cada caso, porém o que se percebe nesse momento são pessoas querendo ver o movimento. Há uma expectativa, devido à decisão e tivemos a oportunidade visitarmos outros centros e percebemos que todos estão fechados conforme combinado”, enfatizou.
 Sobre a informação de que alguns clientes estão sendo mal atendidos por funcionário do parque, o Gerente desmentiu informando que todos os clientes que estão chegando, estão sendo autorizados a entrar e se hospedar nos hotéis.
Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sou funcionario do moda center,e esse walmir q citou q os funcionarios estao tratando mau os clientes isso foi um jeito dele atinge os funcionarios pq ele foi barrado na entrada..os funcionarios tem ordens de pedir para os clientes se dirigir para os hoteis..sh walmir qual foi o momento q vc viu os funcionarios maltratando os clientes?todos nois somos proficionais, agente nao precisa maltratar quem tras o sustento dos nossos filhos.va procurar oque fazer,vc sempre foi problematico ai no moda center.....