CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 21 de dezembro de 2013

POLÍCIA MILITAR MOSTRA SERVIÇO E COLOCA SUSPEITOS DE HOMICÍDIO NA CADEIA

Marcelo Henrique da Silva, vulgo "Henrique Playboy", tem 19 anos de idade
Motocicleta utilizada pelos criminosos
 Poucas horas após acontecer o crime de morte que vitimou o jovem Rafael Euzébio Ferreira, de 21 anos de idade, que residia em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, a Policia Militar atrás do serviço de inteligência mostrou serviço e prendeu os dois suspeitos de cometerem o homicídio na manhã de hoje, na Rua Amaro Manoel das Chagas no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe.
 Ação rápida da Polícia aconteceu na Rua do Arame no bairro Santa Tereza na mesma cidade onde o fato aconteceu. Os imputados identificados como sendo, Natalício dos Santos da Silva Junior, vulgo “Pelota”, de 18 anos, residente no bairro São Miguel, já foi preso por roubo ainda quando era menor de idade. Ele agiu na companha de Marcelo Henrique da Silva, vulgo “Henrique Playboy”, de 19 anos de idade, residente no bairro da Cohab e preso por porte ilegal de arma de fogo.
O Henrique nega ter participação no crime
 O “Pelota” confessou para os policiais que efetuaram a prisão que praticou o crime, já o “Henrique” nega qualquer envolvimento, porém os dois poderão ser autuados por terem sido reconhecido por uma testemunha.
 Os imputados serão apresentados a justiça  ficaram a disposição da mesma, tendo em vista que o Pelota, no depoimento na delegacia negou se o executor do crime.
Do: Jornal Agreste Notícia Reportagem: Jabson Nunes

Um comentário:

Anônimo disse...

Injustiça, já soltaram eles, Policias sem vergonhas...