CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

JOVEM É MORTO NA FESTA DA VITÓRIA DO FUTURO PREFEITO DE SANTA CRUZ

Robson Roberto Araújo dos Santos, tinha 19 anos de idade
Polícia Militar fez o isolamento do local
Robson sofreu um tiro na cabeça
Ainda não se sabe o motivo do crime
O corpo ainda não foi reconhecido
A Polícia esta investigando o crime
Mais uma festa com morte em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco. Desta vez foi por volta de 00h20min (segunda feira, dia 15 de outubro) em plena Avenida 29 de Dezembro, mais precisamente próximo ao retorno com a PE-160.
 A vítima desta vez foi Robson Roberto Araújo dos Santos, de 19 anos de idade. Ele sofreu um tiro na cabeça quando curtia o show com a Banda Cavaleiros do Forró, que comemora a festa da vitória do futuro Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.
 O tiro segundo a Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico foi transfixante, fazendo com que, a vítima morresse antes mesmo de receber o socorro do SAMU.
 Segundo informações, ele estava no meio do povo quando um elemento se aproximou e atirou contra sua cabeça. Após o disparo o meliante fugiu no meio dos foliões.
 Uma pessoa foi detida e reconhecida por uma testemunha. A Polícia Militar fez o isolamento da área.
FALTA DE RESPEITO – Não tenho nada contra o candidato Edson Vieira (PSDB), que em minha opinião tem que festejar sua vitória concedida pelo povo de Santa Cruz do Capibaribe, porem, não queria que essa minhas palavras fossem interpretadas com o cunho político, mas como formador de opinião não pode deixar de falar sobre minha indignação.
VEJAMOS – Mesmo com um ser humano abatido no meio da festa, não foi o suficiente para o encerramento do evento que continuou como nada tivesse acontecido.
 O Deputado Estadual e Futuro Prefeito eleito Edson Vieira realizou seu discurso nas proximidades do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, a poucos metros de onde estava um corpo de um jovem assassinado em quanto curtia a festa de vitória do então político.
 Essa mesma atitude em prosseguir uma festa, mesmo tendo uma vítima de homicídio ter perdido a vida enquanto festava em seu evento, aconteceu em dois de seus comícios, sobre tudo, não quis me manifestar na época, para não ser utilizado com interesses político.
 Diante do exposto lamento profundamente em ver políticos que acabam não respeitando nem mesmo a morte de um ser humano.
 O espaço está aberto para o Deputado Edson Vieira ou a sua assessoria se explicar.
Do: Jornal Agreste Notícia

8 comentários:

Anônimo disse...

cara nao queria fala mas olha se fosse em uma festa de canidato do seu lado ze vc nao estaria nem postando estes comentario vai creser muleque e toma jeito de homen pois sabemos que vc esta ainda machucado por edison vieira ter ganhado do seu canidato,vai ser babao la na china .

Eliane disse...

faço da suas as minhas palavras,eu sempre gostei de festas mas depois de tanta falta de segurança tô vivendo trancada em casa,não voto aqui não tenho interesse politico tbm não,mas queria deixar minha indignação com tudo isso,será que vai ser assim o tão esperado mandato dele,preocupação e respeito zero com as pessoas,desculpe mas já está começando mal,deveria ter feito em um local fechado com segurança.

Anônimo disse...

Edson viera vai acabar com santa cruz ele nao tem coraçao,ele tem mostrado sua qualidade,ele é do tipo que só pensa nele mesmo, santa cruz vai ver quem é Edson viera,que pena que já é tarde demais,já colocaram santa cruz nas mãos dele.

Anônimo disse...

Tbm houve homicídio no comício de seu candidato,ele parou o comício?Ñ seja hipocrita de dizer que ñ tem nada com a festa do futuro prefeito...Eu acho que assim como vc tem muitos que ganham a oportunidade de ser formador de opnião e usam para interesses pessoais.Tanto vc como alguns "reporters",nunca terão chance em qualquer outro meio de comunicação fora de santa cruz.
Fica a dica se interesse em passar informações,tem tanta coisa interessante aqui e vc prefere perder tempo com suas opniões que ñ leva a nada.Faz uma dissertação.valeu

Anônimo disse...

Acho muito interessante é a falta de caráter de algumas pessoas, e principalmente sua senhor Sidney Lima. Tenho a plena convicção que se o seu candidato, José Augusto Maia, tivesse obtido a vitória, ele também não pararia o evento, então já pode deixar de ser tão babão, e ser um PROFISSIONAL de verdade, não puxar para um lado ou para o outro, só acho que suas críticas são bastante medíocres e sem nexo. E para aqueles que não sabem ABSOLUTAMENTE de NADA, acho melhor ficar calado, como mesmo vi aí em alguns comentários: EDSON VIEIRA VAI ACABAR COM SANTA CRUZ! Acabar com Santa Cruz? Em que sentido? Mais acabada que ela está não tem como, ele vai é MELHORAR e MUUUIITO, agora não posso fazer nada se a segurança daqui da nossa cidade é uma merda, mais é bom por que me lembro bem em uma das placas do candidato José Augusto Maia, na qual dizia assim: ZÉ DA SEGURANÇA, pois bem, eu que pergunto agora, onde está a segurança? E pra você senhor Sidney Lima, pense antes de postar alguma coisa, pois todos sabem do seu lado político, leve em conta o seu PROFISSIONALISMO que está sendo 0.

Boa Tarde

Anônimo disse...

Concordo, com vc Sidney isso é uma falta de respeito e outra essa meia duzia que está criticando vc é os comprados, mas eles irão quebrar a cara com o prefeitinho deles

Anônimo disse...

Meu pai quantos erros ortográficos vá aprender a escrever ai depois você comenta algo se ponha no lugar dessa família que perdeu esse rapaz se fosse um irmão seu iria gosta?

Anônimo disse...

voce ai de cima disse quer Edson viera vai melhorar santa cruz como ele nao tem costume de trabalhar porquer ele vai fazer agora,Edson nunca fez nada por santa cruz deixa de ser idiota, quanto sera que ele pagou pelo teu titulo,foram milhares de pessoas em santa cruz que nao votaram,pra mim Zé foi um campeão pois ele obteve 20.558 de votos cincero,já Edson nao pode dizer o mesmo.