CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 12 de julho de 2011

POPULAR É EXECUTADO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE

Adriano José de Lima, tinha 24 anos de idade

Ele sofreu quatro tiros que atingiram sua cabeça

Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora

Ainda não se sabe o que motivou o crime

Adriano José de Lima, tinha 24 anos de idade

A Agente da Polícia Civil Nuza contou detalhes sobre o crime

O fato aconteceu no Sítio Tatus zona rural do município de Taquaritinga do Norte. Desta feita a vítima foi Adriano José de Lima, de 24 anos de idade, residente no Sítio Brejinho zona rural da cidade de Toritama.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, ele teria chegado em um bar localizado às margens da PR-104, onde comprou uma latinha de cachaça e uma de refrigerante. Após pagar o produto, o mesmo saiu para beber fora do estabelecimento, foi quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos contra o mesmo que foi atingindo por quatro tiros, sendo todos eles na cabeça.
Adriano não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Após o homicídio os elementos fugiram com destino ignorado.
Populares informaram a Polícia Militar que esteve no local fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e através dos Agentes Nuza e Joel iniciaram as investigações com o objetivo de elucidar o crime.
O corpo foi retirado do local e levado para o necrotério do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, de onde foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. Esse fato aconteceu no durante a noite do último sábado, dia 09 de julho.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: