CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 2 de abril de 2010

ACIDENTE EM SANTA CRUZ DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E QUATRO FERIDAS

O veículo ficou totalmente acabado
Até agora não se sabe como foi o acidente
No Fiat de cor vinho, foi encontrado um litro de PITU
No Fiat de cor preto, foi encontrada uma garrafa de vinho
José Joace dos Santos, morreu no localApós o levatamento cardavérico, os corpos foram retirados do local
Ele teve várias fraturas pelo corpo

Ele tinha 65 anos de idade

Jéferson de Lima Eloi, 23 anos de idade

A cabeça de Jéferson ficou totalmente dilacerada
Ele ficou ao lado da pista próximo ao acostamento
O Fiat ficou totalmente danificado

Hoje, quinta-feira, dia 01 de abril, por volta das 19h20min aconteceu um grave acidente envolvendo dois carros da marca Fiat.
O acidente aconteceu em uma reta na PE-160, a aproximadamente 3 km do Moda Center Santa Cruz, próximo a pista canela, na PE-160.
O veículo Fiat Mille EX, de cor vinho, placas MMR-8936 de Campina Grande-PB, colidiu frontalmente com outro Fiat, de cor preta, placas NQQ-5449 de Fortaleza-CE.
José Joaquim dos Santos, de 65 anos de idade, não resistiu e morreu no local. Além dele ainda chegou a óbito, Jéferson de Lima Eloi, 23 anos de idade. Ele teve a cabeça totalmente dilacerada.
Ainda na ocasião saíram feridos, o jovem Maciel Moraes de Lima, de 20 de idade; uma mulher de nome Maria de Nazaré, demais dados não informados; Também um homem identificado apenas por, Cristiano. Além deles um rapaz de nome, José Ulisses de Lagos, de 23 anos, que vinha em uma moto e perdeu o controle quando viu o acidente e acabou caindo da motocicleta.
Ambos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Os feridos que estavam nos carros foram transferidos para um outro hospital da cidade de Caruaru.
No Fiat de cor vinho, havia dentro um litro de PITU. Já no Fiat de cor preta, tinha uma garrafa de vinho.
De acordo com a polícia, todos os envolvidos, não estavam utilizando o cinto de segurança.
A equipe do Agreste Notícia conversou com exclusividade com Ulisses que estava na moto. Ele revelou que estava com amigos bebendo em Poço Fundo, ele chegou em Santa Cruz primeiro, ficou esperando os colegas, que estavam em um dos carros envolvidos no acidente. Quando percebeu a viatura do SAMU passando em direção a Vila de Poço Fundo, foi aí que decidiu voltar para ver o que tinha acontecido. No caminho quando viu a tragédia e perdeu o controle da moto e acabou caindo.
Os dois veículos ficaram totalmente danificados, um dos feridos foi jogado em baixo de uma ribanceira, onde a equipe do SAMU teve muitas dificuldades de socorrer o acidentado.
No local do acidente ficou massa cefálica na pista e pedaços do crânio de Jéferson.
A Guarda Municipal fez o isolamento da área ate a chegada das Polícias Civil e Militar.
Daqui a alguns minutos estaremos publicando mais informações dessa tragédia que aconteceu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Jornal Agreste Notícia

3 comentários:

carla Deus é fiel orem disse...

OREM PELA VIDA DE CRISTIANO´, ELE É UM PLANO DE dEUS E ELE É FIEL Deus é nosso refugio e fortaleza socoro presente na hora da angustia deus seja lovado

Anônimo disse...

conheço os rapazes que ocupavam o carro preto. Todos meninos de bem e trabalhadores. Jefferson susteentava a vó. E Cristiano pai de 2 filhos. Tenho informação que o senhor do outro carro tb era pessoa de Deus. Quando chega o dia não tem jeito.FATALIDADE!!!

Anônimo disse...

É uma pena q algumas pessoas ainda ñ tenham conciencia q bebida e direção ñ combinam.Q DEUS em sua infinita bondade possa confortar essas familias