O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) promoveu, neste domingo (23), uma motociata pelas ruas de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco. A mobilização fez parte da agenda do parlamentar no segundo fim de semana de campanha eleitoral e contou com a participação de vereadores, lideranças políticas e apoiadores.
A atividade ocorreu após Diogo Moraes participar, pela manhã, de um adesivaço em São Bento do Una, ao lado do prefeito Alexandre Batité, do deputado federal Felipe Carreras e de aliados políticos. Em seguida, o parlamentar retornou a Santa Cruz do Capibaribe para comandar a mobilização.
Na Capital da Moda, Diogo esteve acompanhado dos vereadores Nanau Marques, Deomedes Brito e Professor Marcone, além do ex-prefeito Toinho do Pará. A motociata percorreu diferentes bairros do município, recebendo manifestações de apoio durante o trajeto.
Durante o percurso, o candidato a deputado federal Carlinhos da Cohab se juntou ao grupo. A mobilização seguiu em direção ao distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, ampliando o alcance do ato político pelo Polo de Confecções.
Diogo Moraes destaca apoio e trabalho pelo polo de confecções - Durante a mobilização, Diogo Moraes destacou a relação construída ao longo dos anos com Santa Cruz do Capibaribe e a região. O parlamentar citou obras, investimentos e ações realizadas durante sua trajetória política e agradeceu as manifestações de apoio recebidas durante o percurso.
“É impossível não se emocionar vendo tanta gente reconhecendo um trabalho construído ao longo dos anos, sempre ao lado do Polo de Confecções. Obrigado, Santa Cruz e São Domingos, por cada abraço, cada gesto de carinho e por essa demonstração de confiança”, afirmou Diogo.
A agenda do domingo foi encerrada na Casa de Lula, em Santa Cruz do Capibaribe, onde o deputado se reuniu com apoiadores e reafirmou seu alinhamento ao projeto político liderado pelo presidente Lula.
A mobilização marcou mais um movimento de rua de Diogo Moraes em Santa Cruz do Capibaribe durante o início da campanha para as eleições de 2026. O parlamentar busca fortalecer sua base eleitoral no Polo de Confecções e ampliar o apoio à sua candidatura à Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Do: Blog Agreste Notícia





Nenhum comentário:
Postar um comentário