Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) após ameaçar a própria companheira utilizando um facão no Distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste Central de Pernambuco.
O caso aconteceu durante a madrugada desta terça-feira, nas proximidades da “Barrinha”, próximo ao Cemitério Municipal. Segundo informações, o casal estava dentro da residência quando o homem passou a ameaçar a mulher com a arma branca.
Ainda de acordo com as informações, os filhos do casal presenciaram toda a situação de violência, o que aumentou ainda mais a gravidade da ocorrência.
A Guarda Civil Municipal foi acionada e iniciou diligências, conseguindo localizar e deter o suspeito na manhã do mesmo dia. O Conselho Tutelar também foi chamado para acompanhar a ocorrência e prestar assistência às crianças envolvidas na situação.
O homem foi conduzido para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A vítima recebeu orientações sobre medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.
Segundo informações da polícia, o acusado foi autuado e permanece preso à disposição da audiência de custódia.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário