A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, por volta das 22h, um veículo com registro de roubo durante fiscalização no km 19 da BR-104, no Distrito Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, no Agreste Setentrional de Pernambuco.
A ação ocorreu dentro da Operação Carnaval, quando a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático realizava rondas no trecho e abordou um automóvel Chevrolet Onix 1.0 MT LT, de cor prata, que trafegava no sentido Toritama/Santa Cruz do Capibaribe.
🔎 Sinais de adulteração - Durante a inspeção, os policiais identificaram indícios de adulteração na placa, no chassi, nas etiquetas e nos vidros do automóvel. Após uma análise minuciosa dos elementos remanescentes, foi constatado que o veículo original — também um Chevrolet Onix prata, de placa PEC-4082 — possuía registro de roubo desde 17 de março de 2019, na cidade de Gravatá-PE.
👤 Versão do condutor - O motorista, identificado como João José da Silva, relatou aos policiais que adquiriu o veículo em Caruaru, às margens da PE-95, em frente a um ferro-velho.
Segundo ele, pagou R$ 20 mil pelo automóvel e teria combinado quitar os R$ 15 mil restantes após receber o recibo de compra e venda. O condutor afirmou não se recordar do nome do vendedor.
📌 Encaminhamento - A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde o suspeito foi autuado pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.
O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Do: Blog Agreste Notícia



Nenhum comentário:
Postar um comentário