A Polícia Militar de Pernambuco apreendeu mais de 2 quilos de maconha durante uma ação realizada nesta data no Distrito São Domingos, no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. A ocorrência resultou na condução de um suspeito à delegacia, juntamente com todo o material apreendido.
De acordo com informações da PM, a guarnição realizava rondas ostensivas quando recebeu denúncias indicando que um indivíduo, descrito como moreno e magro, estaria praticando tráfico de entorpecentes no endereço mencionado. Diante das informações, os policiais montaram uma campana nas proximidades do local indicado.
Em determinado momento, o efetivo visualizou o suspeito saindo da residência, correspondendo às características repassadas. A abordagem foi realizada de imediato, sendo encontradas com o homem três porções fracionadas de substância análoga à maconha.
Questionado sobre o material, o suspeito informou que havia uma quantidade maior da droga dentro de sua residência. Após autorizar a entrada dos policiais no imóvel, ele indicou o local onde o entorpecente estava guardado. No interior da casa, os militares localizaram diversas sacolas plásticas contendo grande quantidade de maconha, dispostas na sala.
Após a apreensão e pesagem, foi constatado um total aproximado de 2,2 quilos de maconha, sendo parte do material fracionada em 64 papelotes prontos para comercialização, além de outra parte ainda em estado bruto. Também foram apreendidos uma balança de precisão e diversas embalagens utilizadas para o acondicionamento da droga.
Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à Santa Cruz do Capibaribe, onde foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para a adoção das medidas legais cabíveis.
A Polícia Militar ressaltou que o conduzido não sofreu qualquer tipo de agressão física ou psicológica durante a ação.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário