quinta-feira, 11 de dezembro de 2025

PM DESMONTA ESQUEMA DE TRÁFICO E APREENDE MAIS DE 180 PORÇÕES DE DROGAS EM PÃO DE AÇÚCAR

 Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de grande quantidade de drogas e na condução de um suspeito por tráfico, no Distrito Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte. O alvo da operação foi identificado como Gilberto, conhecido como “Betim”, que vinha sendo monitorado após denúncias.

 De acordo com a PM, as informações davam conta de que o suspeito seguia de Taquaritinga para Pão de Açúcar em um transporte coletivo do tipo Toyota, carregando uma bolsa com entorpecentes. Durante o acompanhamento, os policiais observaram o momento em que ele tentou esconder um volume entre sacolas de lixo às margens da rodovia.

 Ao ser abordado em uma residência onde havia entrado, foram localizados no imóvel um adolescente e outro homem identificado como Ítalo, que apresentava ferimentos decorrentes de um acidente de motocicleta. No interior da casa, nada ilícito foi encontrado inicialmente. Porém, no local onde Betim havia dispensado o objeto, a equipe encontrou 30 porções de maconha, todas embaladas e prontas para a venda. Também foram apreendidos R$ 23,00 em notas trocadas, localizadas dentro da capa do celular do suspeito.

 Com o desenrolar da ocorrência, Betim informou aos policiais que residia na localidade de Serrinha e que no imóvel haveria mais drogas. A PM se deslocou ao endereço citado, onde, com autorização do suspeito, localizou 140 porções de maconha de mesmo padrão de embalagem, além de oito porções de cocaína, todas escondidas sob a cama do suspeito.

 O indivíduo ainda relatou ter deixado cinco porções de maconha na casa do menor que estava na primeira residência. A equipe se dirigiu ao local, onde a mãe do adolescente permitiu a entrada dos policiais. O material foi encontrado dentro do guarda-roupa do jovem.

 Ao todo, foram apreendidos 375 gramas de maconha e 8 gramas de cocaína.

 Gilberto, o “Betim”, foi conduzido para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde a ocorrência foi apresentada. O menor envolvido permaneceu sob os cuidados da mãe. Betim afirmou ainda que realizava transferências após a venda dos entorpecentes para uma pessoa que não soube identificar, utilizando seu próprio celular para efetuar as transações.

 A Polícia Civil dará sequência às investigações.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: