Um homem identificado como Luiz Carlos Silva Albuquerque, de 36 anos, conhecido pelos apelidos “Lula” ou “Galego”, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe após ser condenado a 12 anos de prisão em regime fechado pelo Tribunal do Júri da cidade de Vertentes.
A condenação refere-se ao homicídio qualificado que teve como vítima Emerson Noberto Gomes, popularmente conhecido como “Beiçola”. O crime ocorreu em 24 de agosto de 2021, no Sítio Consolo, área rural de Vertentes.
Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, o assassinato foi motivado por rixa anterior, e o autor utilizou recurso que dificultou a defesa da vítima, circunstâncias que qualificaram o homicídio.
Luiz Carlos estava respondendo ao processo em liberdade, mas, após a sentença do Júri, recebeu ordem de prisão. Ele foi detido e permanecerá sob custódia, aguardando audiência perante a Justiça.
A prisão encerra mais um capítulo de um caso que mobilizou a comunidade local desde 2021 (clique AQUI e relembre), trazendo desfecho judicial à morte de “Beiçola”.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário