_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

terça-feira, 24 de agosto de 2021

HOMEM É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE VERTENTES


 Na tarde desta terça-feira (24), um crime de morte foi registrado na cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco. O homem identificado como sendo Emerson Noberto Gomes, de 32 anos de idade, teria saído de casa para levar a filha na casa de um familiar, quando retornava, já próximo a uma pedreira no Sítio Consolo, foi assassinado a tiros.

 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – ainda foi acionada, mas apenas constatou o óbito da vítima que era mais conhecido como “Beiçola”.

 Emerson não tinha passagens pela Polícia e trabalhava em uma lavanderia. Ele residia na Rua do Arranco na cidade de Vertentes e teve o corpo encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil e Instituto Criminalista (IC) que realizaram o levantamento cadavérico.

 Esse foi o segundo crime de morte registrado no ano de 2021 no município de Vertentes.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Vertentes – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YpuTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: