Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite do último sábado na BR-104, nas proximidades da entrada do Sítio Mangas, no município de Toritama, no Agreste de Pernambuco. A colisão envolveu um carro que trafegava na contramão da via duplicada e uma motocicleta ocupada por três pessoas, deixando todas as vítimas em estado grave.
De acordo com as informações, Vanessa Melo da Silva, de 30 anos, Maria Lurdes da Silva, de 50 anos, e Robson Mendes da Silva, de 25 anos, seguiam em uma motocicleta de cor preta com destino à cidade de Toritama, quando foram atingidos por um veículo que transitava na contramão da rodovia. Após a colisão, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.
Ainda segundo relatos, um outro acidente foi registrado cerca de um quilômetro antes do local da colisão. Populares chegaram a afirmar que o mesmo veículo teria provocado o primeiro sinistro, porém a informação foi descartada. No local do primeiro acidente, foram encontradas partes de uma calota possivelmente de um automóvel da marca Fiat e um retrovisor branco, enquanto o carro envolvido no segundo acidente possuía rodas de liga leve (rodão). O motorista chegou a ser linchado por populares, que acreditavam se tratar do mesmo veículo, e o carro acabou pegando fogo.
As vítimas da colisão envolvendo a motocicleta foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama. Vanessa Melo da Silva sofreu uma grave lesão em uma das pernas e precisou ser transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Já Robson Mendes da Silva e Maria Lurdes da Silva sofreram fortes pancadas na cabeça e foram transferidos em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife. Na manhã do domingo (14), Maria Lurdes recebeu alta médica.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, acompanhando toda a ocorrência e realizando os procedimentos necessários. As circunstâncias do acidente e a identificação do veículo que trafegava na contramão seguem sendo apuradas.
Do: Blog Agreste Notícia

.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário