Mais uma ocorrência de violência foi registrada no Distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste Central de Pernambuco. O caso envolveu dois homens, identificados como Felipe e Jefferson, que são amigos e acabaram se ferindo durante uma briga.
De acordo com as informações, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão que evoluiu para agressões físicas. Armados com uma faca e um porrete de madeira, eles trocaram golpes. Durante a confusão, um dos envolvidos foi atingido com uma pancada na cabeça e precisou levar oito pontos para suturar o ferimento.
Questionados pelas autoridades, Felipe e Jefferson não souberam ou não quiseram detalhar a motivação da briga.
O SAMU foi acionado e se dirigiu inicialmente à sede da Guarda Civil Municipal (GCM) no Distrito São Domingos. No entanto, durante o deslocamento, a equipe foi informada de que as vítimas já haviam sido socorridas e encaminhadas para a Policlínica de São Domingos, onde receberam atendimento médico.
A ocorrência mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e do SAMU. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes para a adoção das medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário