Um homem identificado como Cleison Almeida dos Santos foi detido em um clube de Santa Cruz do Capibaribe, após agredir uma mulher e ser flagrado com drogas. A ocorrência resultou em acusações de violência, ameaça e tráfico de entorpecentes.
A Polícia Militar foi acionada por populares que presenciaram a confusão. A vítima apontou Cleison como autor da agressão. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram dois pinos de cocaína dentro da carteira dele.
Segundo relato da mulher, Cleison vinha assediando-a há algum tempo, desde quando ela trabalhou em uma fábrica da família dele. A situação teria se agravado após uma discussão banal envolvendo uma cerveja, momento em que o suspeito a empurrou e proferiu ameaças, sendo cont ido por um segurança do evento.
Diante da suspeita de tráfico, o efetivo se deslocou até a residência de Cleison. Com a autorização, foi realizada uma busca, onde foram encontrados:
- 256 g de cocaína em pedra,
- 500 g de maconha,
- 13 pinos de cocaína prontos para venda,
- duas balanças de precisão,
- tesouras e fita isolante.
Durante a ação, Cleison teria demonstrado comportamento arrogante, tentando intimidar os policiais ao afirmar que “sua família era grande” e que eles “não sabiam com quem estavam mexendo”.
O suspeito, a vítima e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe. Cleison deverá responder por agressão, ameaça e tráfico de drogas.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário