segunda-feira, 27 de outubro de 2025

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO EM SÃO DOMINGOS E PRENDE HOMEM COM COCAÍNA, MUNIÇÕES E CELULARES DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA

  Na manhã da última sexta-feira, policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) desarticularam um ponto de tráfico de drogas no Distrito São Domingos, município do Brejo da Madre de Deus, no Agreste Central de Pernambuco. A ação ocorreu por volta das 10h, após informações sobre o uso e comércio de entorpecentes em uma residência localizada na Rua São Braz, no loteamento José Monteiro.

 De acordo com o boletim policial, ao se aproximarem do endereço indicado, os militares da GT-24315 avistaram um homem que, ao perceber a viatura, entrou rapidamente no imóvel e subiu para o primeiro andar. Diante da atitude suspeita, o policiamento entrou no local e observou dois indivíduos pulando pelos fundos do prédio, tentando se livrar de uma pequena sacola, que foi jogada sobre o telhado de uma casa vizinha.

 Um dos suspeitos, identificado como Nathan B. V., tentou fugir pulando o muro para um terreno baldio, onde acabou se ferindo em meio a galhos com espinhos, sendo capturado em seguida. O outro envolvido, identificado como Tiago J. L. F., conseguiu escapar, mas teve sua identidade confirmada através de documentos encontrados no imóvel.

 Durante as buscas, o efetivo encontrou cerca de 9 gramas de substância análoga à cocaína, parte dela já embalada e pronta para venda. Também foram apreendidas duas munições calibre 38, três aparelhos celulares de procedência duvidosa, R$ 15 em espécie, além de um documento de identidade e um comprovante de conta de luz.

 Questionado sobre as munições, Nathan afirmou que pertenciam a um revólver calibre 38, que estaria sob posse de Tiago e teria caído durante a fuga.

 Diante do fato, o material apreendido e o imputado foram encaminhados ao plantão da Delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: