O empresário Amauri José dos Santos Bezerra, de 48 anos, natural do Brejo da Madre de Deus, faleceu na manhã de ontem (segunda-feira) em um hospital de Caruaru. Ele estava internado desde o último dia 29 de setembro, após sofrer um grave acidente de moto na PE-145, em um trecho conhecido como Furnas de Niba.
Amauri, que era dono de uma facção de roupas (fabrico) em Brejo, havia saído de casa, no Distrito Barra de Farias, com destino à sede do município, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu em uma ribanceira.
De acordo com informações, o empresário ficou desacordado durante várias horas e só conseguiu pedir ajuda na manhã seguinte, quando se arrastou até a beira da pista. Ele foi então encontrado por um homem que capinava o mato nas proximidades e acionou o resgate.
Amauri foi socorrido inicialmente para a UPA Mestre Camarão, em Brejo, e depois transferido para um hospital em Caruaru, onde permaneceu internado, mas não resistiu aos ferimentos.
A notícia da morte causou profunda comoção entre familiares, amigos e empresários da região. Amauri era muito conhecido e querido no setor de confecções do Agreste.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário