Uma ocorrência policial inusitada foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco. Uma mulher grávida entrou em trabalho de parto momentos após ser presa em flagrante por tráfico de drogas no bairro Santo Agostinho.
De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão foi realizada por uma equipe da ROCAM, após denúncias repassadas pelo serviço reservado sobre a comercialização de entorpecentes na localidade.
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram a jovem, que está gestante, em frente a uma residência com as mesmas características descritas na denúncia. Durante a abordagem, ela segurava três pequenas embalagens contendo maconha.
Questionada, a mulher confessou que realizava a venda das drogas, alegando enfrentar dificuldades financeiras. No interior da casa, os policiais localizaram mais porções de maconha e cocaína, já fracionadas e prontas para comercialização, além de duas balanças de precisão, R$ 74,00 em espécie, celulares, embalagens plásticas e um simulacro de pistola.
Todo o material apreendido, junto com a suspeita, foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Após ser autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, a mulher começou a passar mal ainda na unidade policial. O delegado plantonista acionou o SAMU, que a socorreu para o hospital local.
Devido ao início do trabalho de parto, ela precisou ser transferida para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), no Recife, onde permaneceu sob cuidados médicos.
A polícia não informou o tempo de gestação da mulher nem se o bebê já nasceu.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário