No final da manhã desta quarta-feira (17), um crime chocou a população de Brejo da Madre de Deus, no Agreste Central de Pernambuco. O jovem José Carlos da Silva Santos, de 21 anos, conhecido popularmente como “Kaká”, foi encontrado morto às margens da rodovia PE-145, em um ponto conhecido como Furnas, próximo ao Distrito Barra de Farias.
O corpo foi localizado por pessoas que passavam pelo trecho e perceberam a vítima caída na vegetação, onde estaria retirando capim. Rapidamente, a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar foram acionadas para o local.
Um detalhe que chama atenção é que Kaká apresentava um corte profundo na região do pescoço, o que levanta a suspeita de que ele tenha sido esfaqueado. A polícia, no entanto, não descarta a hipótese de que o homicídio possa ter ocorrido em outro local e o corpo apenas ter sido desovado na área.
Muito conhecido na região por trabalhar como entregador de delivery, Kaká tinha boa relação com a comunidade, o que aumenta a comoção em torno do caso.
A ocorrência foi registrada e o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus, que busca esclarecer a autoria e motivação do crime.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário