sexta-feira, 5 de setembro de 2025

3º FESTIVAL DO MORANGO EM BREJO DA MADRE DE DEUS DIVULGA PROGRAMAÇÃO COMPLETA COM GRANDES ATRAÇÕES MUSICAIS

 O município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste Central de Pernambuco, já se prepara para sediar um dos eventos mais aguardados da região: o 3º Festival do Morango, que acontecerá entre os dias 26 e 28 de setembro de 2025. A festa promete reunir multidões com uma programação diversificada, que vai do romantismo ao forró, passando pelo samba e pelo reggae.

Confira a programação completa:

📅 26 de setembro (sexta-feira)

🎤 Dilsinho – O pagode romântico abre a primeira noite do festival.

🎤 PV Calado

📅 27 de setembro (sábado)

🎤 Batista Lima

🎤 Lara Amélia

🎤 Alceu Valença – Um dos maiores nomes da música nordestina, promete emocionar o público com seus sucessos consagrados.

📅 28 de setembro (domingo)

🎤 Pedrinho Pegação

🎤 Banda Magníficos

🎤 Edson Gomes – Ícone do reggae nacional encerra a programação em grande estilo.

 O Festival do Morango é uma realização da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, com o apoio do Governo de Pernambuco, EMPETUR e FUNDARPE, e já se consolidou como um dos principais eventos culturais e turísticos do Agreste, movimentando a economia, a rede hoteleira e promovendo a valorização da cultura regional.

 Além dos shows musicais, o evento contará com feira gastronômica, exposição de produtos derivados do morango e programação cultural para toda a família.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: