Um indivíduo foi apreendido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe após furtar uma bolsa de dentro de um carro estacionado às margens da PE-160, nas proximidades do antigo posto da GAPEL.
De acordo com as informações, o veículo pertencia a uma mulher que participava de um culto em uma igreja evangélica. Câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos registraram o momento em que o suspeito se aproximou do automóvel e levou a bolsa, que continha dinheiro, documentos, cartões e objetos pessoais.
Após perceber o crime, o esposo da vítima utilizou o rastreador do celular para localizar os pertences, que apontavam para um imóvel situado próximo à Avenida Souza Aragão, no bairro Dona Dom. No local, os agentes encontraram o automóvel do acusado estacionado em frente à sua residência. Dentro do carro foi localizada a bolsa com todos os itens.
Familiares relataram que o homem vinha consumindo bebidas alcoólicas há vários dias. Apesar disso, os pertences foram recuperados e devolvidos à vítima.
O acusado, que não tinha passagens pela polícia, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde teve fiança arbitrada e vai responder ao processo em liberdade.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário