terça-feira, 22 de julho de 2025

TRAGÉDIA NA PE-145: COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHONETE DEIXA MULHER MORTA E HOMEM GRAVEMENTE FERIDO

 Na madrugada do último domingo (19), mais uma tragédia foi registrada na rodovia PE-145, entre o sítio Quatis e o Distrito Barra do Farias, em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete Hilux deixou uma mulher morta e um homem em estado grave.

 A vítima fatal foi identificada como Marluce, conhecida como “Bê”, moradora do sítio Jucá, na zona rural de Brejo. Ela estava na garupa da moto conduzida por Carlinhos, que também ficou ferido com gravidade. Ambos foram socorridos para o Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana, na Sede do Brejo Sede. Marluce, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde. Carlinhos foi estabilizado e transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

 As causas do acidente ainda são desconhecidas. A Polícia irá investigar as circunstâncias da colisão, que reacende o alerta sobre os riscos constantes nesse trecho da PE-145, já marcado por outras ocorrências trágicas.

 A população local está abalada com a perda e com mais um episódio violento envolvendo a perigosa rodovia.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: