segunda-feira, 26 de maio de 2025

ERNESTO MAIA SURPREENDE AO ADMITIR DESGASTE DE LULA: “LULA ESTÁ MAIS FRACO DO QUE NA ELEIÇÃO PASSADA”

 Em entrevista ao programa Política em Pauta, da rádio Estação FM, o ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Ernesto Maia, conhecido por seu histórico de defesa ferrenha ao Partido dos Trabalhadores (PT) e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, causou surpresa ao reconhecer o desgaste da figura de Lula e sua popularidade em queda.

 Durante sua participação, Ernesto foi enfático ao afirmar que o presidente não tem o mesmo fôlego de outrora:

 “Lógico que existe um desgaste. O próprio presidente Lula. Existe um desgaste do presidente Lula. Vamos dizer assim, o Lula de quatro anos atrás, eu entendo que é mais forte do que o da eleição do ano que vem. Eu entendo que estava mais forte do que o Lula da próxima eleição. Talvez a grande vantagem de Lula é a falta de adversários. Mas vejo o Lula mais fraco do que na eleição passada”.

 A declaração chamou a atenção dos ouvintes, já que Ernesto Maia sempre se destacou como um dos mais fiéis defensores de Lula e do projeto petista. Ao reconhecer publicamente a fragilidade do presidente, Ernesto sinaliza que até mesmo dentro da base de apoio há preocupações sobre o futuro político de Lula e a capacidade de enfrentamento para as próximas eleições.

 Além disso, Ernesto destacou que, apesar do enfraquecimento, Lula ainda se beneficia da falta de adversários fortes no cenário político atual, o que pode ser determinante para o rumo das próximas disputas eleitorais.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: