Agora a pouco, um grave acidente foi registrado na estrada que dá acesso à Vila do Algodão, na zona rural de Taquaritinga do Norte, mais precisamente defronte ao loteamento Capibaribe, no município de Santa Cruz do Capibaribe. A colisão envolveu um automóvel Chevrolet Celta de cor preta e um caminhão Mercedes-Benz amarelo.
Segundo as primeiras informações, o condutor do carro de passeio teria tentado desviar de um buraco na via quando acabou colidindo frontalmente com o caminhão. O impacto foi tão forte que o motorista do Celta ficou preso entre as ferragens, exigindo uma ação imediata das equipes de resgate.
No local, atuam neste momento a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, Agentes de Trânsito, o Corpo de Bombeiros Militar e equipe do SAMU, que trabalham de forma intensa para retirar a vítima do veículo e prestar os primeiros socorros.
A situação mobiliza moradores da região e motoristas que passam pelo trecho. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima, mas a ocorrência segue em andamento, exigindo atenção redobrada de quem trafega pelo local.
Mais informações a qualquer momento.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário