O empresário e ex-candidato a prefeito Robson Ferreira (PP) fez duras críticas ao deputado estadual Edson Vieira e à ex-deputada Alessandra Vieira durante entrevista ao programa Política em Pauta, da Rádio Estação FM. Ferreira, que já disputou a Câmara Federal em 2022 e a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, na eleição passada, reafirmou sua postura e criticou a mudança de posicionamento político dos Vieiras.
“Eu sou sincero, não trabalho com junção, porque vejo que não é o que a gente acredita. Se não for o que eu acredito, eu prefiro nem participar”, disparou Ferreira.
Ele destacou a incoerência de Alessandra Vieira, que, segundo ele, teria mudado de lado rapidamente.
“Pra quem pregou a bandeira do PL, que ia estar com o ex-presidente Bolsonaro em 2026, e agora já está no palanque de João Campos, isso ficou feio perante quem defende o ex-presidente”, afirmou.
O empresário fez questão de enfatizar que não compactua com o que chamou de “política de carreira” e garantiu que manterá sua linha de pensamento.
“A gente não vai por esse lado, vamos naquilo que acreditamos para nossa cidade, Estado e país. Eu não mudo esse posicionamento nunca. Muita gente me pergunta sobre junção, mas esqueça: Robson Ferreira não se junta com o Azul”, declarou.
Olho em 2026 - Sobre as eleições de 2026, Robson Ferreira revelou que pode disputar um cargo de deputado estadual ou federal, mas disse que sua preferência natural seria tentar novamente a Câmara Federal.
“A gente passou tão perto, né? Vamos tentar e trabalhar mais uma vez”, afirmou ele que ficou na primeira suplência em 2022.
Ferreira também não descartou uma eventual disputa contra o vereador Carlinhos da Cohab, que pode buscar um mandato federal pelo mesmo partido. Segundo ele, a decisão será tomada em setembro, um ano antes da eleição.
Com um discurso afiado e crítico, Robson Ferreira reforça sua identidade política e já começa a movimentar o tabuleiro para a próxima disputa eleitoral.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário