De acordo com informações da Polícia Civil, Ronaldo estava de motocicleta quando se deparou com um desafeto antigo também de moto. O comissário Marcelo Malhas, que acompanha o caso, explicou o ocorrido.
“Segundo ele, o seu algoz descarregou uma arma de fogo contra a pessoa dele. Ele se encontrava de moto no loteamento Neco Aragão, quando encontrou essa pessoa, que seria um desafeto dele, uma pessoa que já tem rixa com ele. E essa pessoa, então, sacou uma arma de fogo e fez disparos contra a pessoa dele”.
Mesmo ferido, Ronaldo conseguiu fugir do local pilotando sua motocicleta. Só depois percebeu que havia sido atingido no braço direito por um dos disparos, que transfixou o membro. Ele procurou atendimento no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão e depois foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi medicado e, posteriormente, liberado.
A motivação do crime, segundo relato da vítima à polícia, pode estar ligada a um antigo conflito.
“O rapaz teria uma rixa com ele, pois, há um certo tempo atrás, ele esteve envolvido em uma ocorrência onde um parente desse rapaz havia falecido. E segundo o que ele relatou, essa pessoa culpa a pessoa dele, e por essa razão queria se vingar”, informou Marcelo Malhas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios do município, que irá apurar se a versão apresentada por Ronaldo procede, além de buscar identificar e localizar o autor dos disparos.
A polícia pede que qualquer informação sobre o suspeito seja repassada de forma anônima através dos canais oficiais da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário