Brejo da Madre de Deus - Em uma operação realizada na tarde de ontem (terça-feira), policiais do Grupo de Apoio Tática Itinerante (GATI) detiveram um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no Distrito São Domingos. A ação ocorreu na Rua Bolívia, no loteamento José Monteiro, resultando na apreensão de mais de meio quilo de substância análoga à maconha.
A detenção aconteceu após informações recebidas pelos policiais sobre a prática de tráfico de entorpecentes na região. A equipe do GATI do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) montou campana nas proximidades e flagrou Lucivaldo Nogueira da Silva, de 35 anos, que ao notar a presença policial, demonstrou nervosismo e atitudes suspeitas. Durante a abordagem, o suspeito confessou que dentro do estabelecimento onde trabalhava como pintor havia uma certa quantidade de drogas.
Os policiais realizaram buscas no local e encontraram 365 gramas da substância dentro de uma sacola plástica. Em seguida, Lucivaldo informou que em sua residência, também em São Domingos, havia mais entorpecentes. Com a autorização do suspeito, a equipe se deslocou até a casa dele e encontrou mais 298 gramas da mesma droga armazenadas dentro de um balde nos fundos da residência.
Diante da apreensão total de 663 gramas de maconha, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi informado sobre seus direitos constitucionais. Ele foi encaminhado à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para a adoção das medidas cabíveis. Segundo o relatório policial, não houve registro de agressões ao suspeito durante a abordagem, e o uso de algemas foi realizado conforme preconiza a Súmula Vinculante do STF.
Além dos entorpecentes, foram apreendidos com o suspeito um aparelho celular Motorola Moto G dourado e R$ 10 em espécie. O caso segue sob investigação para apurar se há outras pessoas envolvidas no esquema de tráfico.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário