Brejo da Madre de Deus - A Polícia Militar deteve um homem identificado apenas como Leonardo, de 23 anos, na Avenida Cleto Campelo, região central do município, na noite de ontem (quinta-feira). O jovem portava um simulacro de arma de fogo modelo pistola e tentou fugir ao avistar a viatura policial. Segundo informações do efetivo policial, durante rondas ostensivas, os agentes perceberam a atitude suspeita de Leonardo, que tentou empreender fuga, mas foi rapidamente abordado. Ao ser questionado sobre a posse do simulacro, ele relatou que trabalhava na montagem de um parque quando foi agredido no rosto e ameaçado por um indivíduo identificado como Alan. Sentindo-se vulnerável, Leonardo decidiu pegar o simulacro para intimidar seu agressor caso ele retornasse ao local.
Diante da situação, Leonardo foi conduzido à Delegacia de Polícia para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas. De acordo com o relato policial, o detido não sofreu qualquer tipo de agressão física, moral ou psicológica por parte dos agentes.
A polícia segue investigando o caso e orienta a população a evitar o porte de objetos que possam ser confundidos com armas de fogo, uma vez que isso pode gerar situações de perigo e condução involuntária para esclarecimentos.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário